Notícias

31ª Congresso Nacional de Hotelaria e Turismo em Viana do Castelo

By 28 Novembro, 2019 No Comments


Sob o mote “Portugal: Preparar o amanhã” e com o objetivo de serem debatidos os fatores-chave para o desenvolvimento do setor da Hotelaria e do Turismo, a cidade de Viana do Castelo recebeu o 31º Congresso da AHP que se realizou entre 20 e 22 de novembro.

Parceira da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) para a Manutenção de Infraestruturas e sendo este segmento cada vez mais uma aposta estratégica, a Manvia não podia deixar de estar presente no maior evento do setor que contou com cerca de 450 participantes.

O Turismo afirma-se hoje como uma atividade económica fundamental para Portugal e um modo de afirmação da nossa identidade, mas tem ciclos de expansão e contração, estádios de maturação, concorrência e afirmação de modas, tendências e destinos.

Nesse sentido, foram abordadas várias temáticas: Investimento hoteleiro em Portugal. Uma visão privilegiada sobre destinos, modelos de negócio e investimento; Convergência ibérica. As oportunidades de Portugal em Espanha – como seduzir Espanha?; Desafios da comercialização digital; Game changing: a transformação da indústria da aviação e as implicações para portugal; Crescer a norte ou as oportunidades que temos no novo mercado do luxo: a nossa singularidade

Este evento foi para a Manvia, uma vez mais, uma oportunidade para a partilha de conhecimentos e experiência entre empresários e inclusive gerar potenciais negócios entre os presentes.