Notícias

“360@Manvia” promove partilha de conhecimento


Arrancou o “360@Manvia”, programa de visitas aos contratos Manvia com a presença de equipas multidisciplinares e participação de diferentes áreas funcionais, lideradas pela Administração, com o objetivo de promover a partilha de conhecimento na Organização.
Estas visitas foram desenhadas para acompanhar as equipas e os contratos em contexto da operação, integrando a participação ativa dos Clientes.

O primeiro contrato a ser visitado foi o Centro Cultural de Belém (CCB), onde a Manvia está desde 2015, assegurando atualmente a prestação de serviços de manutenção das Instalações Mecânicas e Elétricas.

Pedro Vieira Neves, administrador da Manvia, acompanhado por representantes das áreas de Edifícios, Recursos Humanos e Qualidade, Ambiente e Segurança da empresa, salientou a importância deste tipo de iniciativas no sentido de reforçar a confiança e estreitar os laços entre a Manvia e os seus Parceiros.

“Esta ação foi desenvolvida para, de uma forma informal, conhecer o teatro de operações e compreender melhor o que se faz nos contratos e de que forma, ao mesmo tempo, que convidamos os nossos Clientes a darem o seu feedback, numa troca de experiências que é muito importante”, sublinhou.

Para Pedro Vieira Neves o balanço foi altamente positivo, na medida em que “todos ficámos um pouco mais ricos e conhecedores do funcionamento da Manvia, nomeadamente ao entender as necessidades e todo o trabalho que existe por detrás de um contrato”.

E neste caso, sendo um contrato de elevada exigência, já que o CCB é um dos Edifícios mais emblemáticos e visitados da cidade de Lisboa, a Manvia continua empenhada em desenvolver um bom trabalho, que tem vindo a ser reconhecido, não só pela renovação do contrato, mas também pela expansão dos serviços a outras áreas de atuação.