Notícias

Edifícios do Millenium BCP com manutenção da Manvia

By 25 Fevereiro, 2019 No Comments

A Manvia assegura, desde o início de 2019, a Manutenção Preventiva, Corretiva e Assistência técnica de 18 edifícios do Millennium BCP, tendo a responsabilidade de otimizar as condições de exploração e preservar o bom estado de conservação e durabilidade dos sistemas e equipamentos técnicos das instalações.

O Palácio Atlântico e o Edifício Gonçalo Sampaio no Norte, os edifícios da Rua Augusta, Palma de Baixo, Av. João Crisóstomo e TagusPark no Sul, com uma área total de 139,444 m2, são alvo de manutenção AVAC, Instalações Elétricas, Águas e Saneamento, Gestão Técnica Centralizada, e Construção Civil.

O Millennium BCP é o maior Banco privado português, assumindo uma posição determinante no mercado financeiro em Portugal com uma expressiva rede de distribuição bancária, operando em 527 sucursais.

Pretende-se que a intervenção da Manvia, em mais um Cliente de referência, garanta a disponibilidade de espaços, equipamentos e instalações, apoiando os serviços da atividade do Millennium BCP, tendo como grandes desafios, reduzir os custos operacionais, ao mesmo tempo que se aumenta o tempo de vida útil dos ativos, bem como a satisfação do Cliente.