Notícias

Gestão de manutenção integrada na rede C. Santos VP e Gamobar

By 29 Janeiro, 2019 No Comments


A Manvia vai ser a responsável pela manutenção Preventiva de Infraestruturas (Instalações Elétricas & AVAC) e Equipamentos Oficinais das lojas da rede C. Santos VP em Lisboa, Cascais e Margem Sul e das lojas Gamobar no Porto, Guimarães e Braga.

A C. Santos VP atua no setor automóvel em Portugal desde 1912, ocupando um lugar de destaque e liderança dentro da rede de representantes oficiais da Mercedes Benz e Smart em Portugal tem instalações em zonas estratégicas de Lisboa (Alfragide, Campo Pequeno, Rato, Oriente, António José de Almeida), em Cascais, na Margem Sul (Palmela, Feijó e Setúbal), no Porto (Douro) e na Madeira (Funchal).

Por sua vez, a Gamobar que representa diversas marcas, entre as quais, Peugeot, Opel, Chevrolet, Fiat, BMW ou MINI está presente em várias localidades do Grande Porto (Porto, Matosinhos, Rio Tinto, Santo Tirso, Vila do Conde), Braga, Guimarães e Lisboa.

Fiel ao compromisso com o Cliente, a Manvia quer contribuir para a redução de custos de gestão, criando equipas técnicas que cumpram e assegurem a capacidade de resposta, quer otimizar os meios materiais de apoio à prestação de Serviços e ainda reduzir os pontos de contacto entre os responsáveis dos Clientes, C. Santos VP e Gamobar e entidades gestoras da manutenção, permitindo uma comunicação mais eficaz e direta.