Notícias

Manutenção de 60.000 h de Motogerador na Valorsul

By 26 Junho, 2020 No Comments

No âmbito do contrato de manutenção integral, preventiva e curativa de 38 motogeradores de diversas empresas de norte a sul do país do Grupo EGF, a Manvia assegurou em 2020, a manutenção preventiva das 60 mil horas a um motor GE320 na Valorsul.

Integrada no Grupo Mota-Engil, a EGF é referência no setor ambiental e líder no tratamento e valorização de resíduos em Portugal, com participação acionista em 11 sistemas de tratamento de resíduos, atuando em 174 municípios. A Valorsul é uma das participadas.

Constituída essencialmente por motores GE (Jenbacher Gas Engines) a central da Valorsul vem acrescentar valor ao portefólio de serviços da Manvia para esta área e representa mais um desafio para a empresa.

Para esta prestação de serviços contribuíram, quer o know-how e experiência adquirida pela Manvia, quer a parceria entre as duas empresas, que vem desde 2017 e que tem sempre em conta a garantia da melhor rentabilidade financeira em todas as intervenções.

Em simultâneo, a Manvia tem apostado no reforço de competências dos seus técnicos, com formação específica nessa marca de motores Austríacos – Jenbacher. Neste momento está programada uma ação de formação com os nossos Técnicos, nesta fábrica, no início de agosto.