agere

A Manvia inicia no dia 21 de Agosto, a prestação de serviços de Manutenção de Infraestruturas do Abastecimento de Água do Município de Braga, que inclui uma ETA (Estação de Tratamento de Água), 27 Reservatórios e 18 Centrais Hidropressoras.

O Cliente é a Empresa de Águas, Efluentes e Resíduos de Braga, (AGERE), responsável pela gestão do Sistema Municipal de Abastecimento Público de Água e de Saneamento do concelho de Braga.

A prestação de serviços terá a duração de 4 (quatro) meses e a Manvia terá a seu cargo a manutenção preventiva e conservação das infraestruturas ao nível de sistemas elétricos, equipamentos, instrumentação, automação e supervisão, entre outros trabalhos.

O sistema de abastecimento composto por captações, tratamento, adução e distribuição de água para consumo, está dimensionado para fornecer diariamente cerca de 32.000 m3/água potável ao concelho de Braga.

Este contrato permitirá à Manvia enriquecer ainda mais a sua experiência em sistema de abastecimento de grande capacidade de produção e distribuição na área das águas.