Notícias

Manutenção no Évora Plaza


Localizado na zona industrial da cidade, o Évora Plaza é o primeiro centro comercial no Alentejo, oferecendo ao público mais de 80 lojas, 5 salas de cinema, hipermercado, zona de restauração e mais de 900 lugares de estacionamento.

Bem-recebido pelos eborenses, conta com a Manvia para promover os melhores serviços no centro comercial, desde a sua abertura ao público em 2017.

“Consideramos que o trabalho desenvolvido pela equipa técnica tem sido uma mais-valia para o Cliente, promovendo o bom funcionamento das instalações, uma vez que o edifício ainda se encontra em fase de garantia de obra” sublinha Ana Caixinha, diretora do contrato, acrescentando que o apoio técnico da Manvia para resolver problemas no âmbito dessa garantia tem sido fundamental.

A Manvia é responsável pelos serviços de Manutenção dos sistemas e equipamentos do edifício, incluindo instalações Elétricas, AVAC, Mecânicas e Infraestruturas, podendo as equipas executar trabalhos de Canalização, Esgotos, Construção Civil, Carpintaria, Serralharia e Pintura.

A equipa conta com quatro elementos e “é bastante proactiva, sempre interessada em melhorar e facilitar a atividade do Centro”. Quem o diz é Pedro Mata, chefe de equipa, explicando que o trabalho assenta principalmente em manutenções preventivas “que fazem parte de um plano feito à medida dos equipamentos e além das preventivas, algumas corretivas, mas a nível de melhoramentos ou eventuais avarias”.

Os serviços de manutenção preventiva e corretiva que a Manvia assegura, têm como objetivo atingir a excelência na prestação de Serviços com custos otimizados para o Évora Plaza, e na prática este desígnio tem sido alcançado.

“Estamos com a Manvia, desde a inauguração do Centro Comercial, que tem feito toda a manutenção preventiva e corretiva, situações de emergência e o balanço até agora tem sido extremamente positivo”, salientou Bernardo Cabral Meneses, diretor do Évora Plaza, enaltecendo a proatividade da equipa, “essencial para as coisas serem levadas a bom porto”.

Em termos operacionais e controlo dos trabalhos, destacam-se ainda a inclusão de especialidades técnicas na equipa de apoio às equipas de manutenção, nomeadamente ao nível da eficiência energética, manutenção condicionada ou qualidade do ar interior.
E apesar de se tratar de um edifício novo, na verdade, existem sempre melhoramentos a executar.

“O nosso objetivo é servir bem o nosso Cliente e os utilizadores do Évora Plaza, quer lojistas, quer clientes, facilitando a vida a todos”, realça Pedro Mata.

No mesmo sentido, Ana Caixinha realça o orgulho no trabalho desenvolvido pela Manvia, “indo ao encontro às necessidades e expectativas do Cliente”.

Veja o filme: aqui