Notícias

Manvia com novo desafio na Força Aérea

By 27 Outubro, 2021 No Comments


A Divisão da Indústria da Manvia viu adjudicada a prestação de serviços de análise da condição do reservatório de combustível de aviação submerso N. 4 do POL Sul da Base Aérea 11 em Beja, serviço que será efetuado em parceria com a SGS.

O trabalho consiste na análise das condições físicas de um reservatório de combustível na base da FA de Beja, utilizando equipamentos por ultrassons, líquidos penetrantes e eventual magnetoscópia, identificando assim todas as zonas interiores que se encontram danificadas/fora de conformidade e que necessitam reparação.

A Manvia também irá posteriormente responder ao concurso de reparação e que consiste na aplicação de remendos metálicos, aplicados por soldadura e posterior pintura interior, garantindo a correta estanquicidade do reservatório.

Esta empreitada e este novo serviço, vêm acrescentar valor ao portefólio de serviços para esta área e representa mais um desafio, confirmando a Manvia como um parceiro diversificado e que se adapta às diversas necessidades.