LC

No âmbito da Porto Water Innovation Week, que decorre até 30 de Setembro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, a Manvia Condutas foi uma das empresas participantes nas Tech Talks.

Numa lógica de Networking, e com o objetivo de partilha de informação e fortalecimento da cooperação entre as várias entidades, estes fóruns oferecem às empresas intervenientes uma vantagem competitiva em relação aos seus concorrentes.

Com cerca de 15 anos de experiência e liderança na execução de trabalhos sem abertura de vala em Portugal, a Manvia Condutas assume-se como uma empresa inovadora de construção e reabilitação de infraestruturas enterradas nas áreas do abastecimento de água e saneamento.

Com o tema “The NO-DIG Revolution. How new materials and hi-tech equipment are revolutionizing the way we renovate existing water and sewer networks”, Luis Correia, diretor geral da Manvia Condutas, apresentou os serviços, descrevendo as várias técnicas como é o exemplo dos métodos de Perfuração Horizontal Dirigida e Microtúnel e elencando os países onde já são utilizadas com eficácia.