Notícias

Manvia executa Gestão e Manutenção de edifícios REN

By 28 Janeiro, 2019 No Comments


A Manvia vai assegurar a Gestão e Manutenção do agrupamento de empresas constituído pela REN – Rede Elétrica Nacional, S.A., REN Gasodutos, S.A. e REN Portgás Distribuição, S.A. tendo como objetivo proporcionar o máximo conforto, com custos otimizados.

A REN, com sede em Lisboa, gere as principais infraestruturas de transporte de eletricidade e de gás natural, com equipas em todo o território Continental português, distribuídas pelas diversas áreas em que atua.

A prestação de serviços da Manvia terá lugar em 12 edifícios REN, distribuídos pela Sede, Complexo de Sacavém, Ermesinde, Vermoim, Bucelas, Pombal e Sandim, Riba de Ave e Linhas de Torres.

As atividades incluem a Condução e Exploração das infraestruturas e edifícios; Manutenção preventiva; Gestão da manutenção, Manutenção corretiva ou Intervenções de urgência; Trabalhos indiferenciados; Relatórios de intervenções, Informação e Gestão; Programação e preparação de trabalhos; Apoio técnico e Limpezas dos espaços técnicos e Intervenções especializadas.

Este é mais um contrato de relevo, para um Cliente de referência, que reconhece na Manvia um parceiro que disponibiliza uma diversidade de serviços especializados dedicados e fiéis aos compromissos, garantindo a excelência.