Notícias

Manvia garante Manutenção de mais dois hotéis do Grupo PortoBay


Depois do Hotel PortoBay Liberdade e do Hotel PortoBay Marquês, em Lisboa, a Manvia vê crescer o seu portefólio no setor da hotelaria com a prestação de Serviços de Manutenção, dos equipamentos de AVAC e AQS (Águas Quentes Sanitárias) nas instalações do Hotel PortoBay Teatro e do Porto Bay Flores, que abriram em 2019 na cidade do Porto.

Estes dois hotéis são a mais recente aquisição do Grupo PortoBay, que é responsável pela gestão de 15 unidades hoteleiras: em Portugal (7 na ilha da Madeira ,1 no Algarve, 2 em Lisboa, 2 no Porto) e 3 unidades no Brasil (Rio de Janeiro, Búzios e São Paulo) com cerca de 3200 camas nos segmentos de 4 e 5 estrelas.

O contrato com a duração de um ano, inclui a manutenção preventiva periódica dos equipamentos, de modo a evitar a sua deterioração, aumentando o grau de confiança e segurança das instalações, prolongando o seu tempo de vida útil com o menor custo operacional e investimento, garantindo um nível de conforto ambiental permanente para os utilizadores.

Os equipamentos hoteleiros são particularmente sensíveis em matéria de gestão das condições de conforto, procurando que a experiência dos hóspedes seja tão agradável quanto possível. Neste contexto, estes contratos são sempre desafiantes para a Manvia, que busca em permanência a satisfação total dos seus Clientes.