Notícias

Manvia na fase 3 da Parque Escolar

By 2 Janeiro, 2018 No Comments

Manvia na fase 3 da Parque Escolar
A Manvia ganhou o concurso público internacional para a prestação de serviços de Técnico Polivalente Residente para as Escolas da Fase 3, do Programa de Modernização das Escolas com Ensino Secundário no Norte e Sul.

Divididas por Lote Norte e Lote Sul, a prestação de serviços para a Parque Escolar tem por objeto a execução de atividades de conservação e manutenção sobre os elementos construtivos, sistemas e equipamentos existentes em 31 escolas da zona Norte e 29 escolas da zona Sul.

Os Técnicos Polivalentes Residentes (TPR) vão desenvolver as suas funções operativas de uma forma continuada e permanente numa única escola, efetuando um apoio continuado à utilização e à operação de todos os ativos existentes nas instalações escolares sendo os responsáveis pela execução das tarefas de Manutenção Preventiva de 1º e 2º nível, e pelas Rotinas Diárias do TPR.

Os TPR devem por isso, estar familiarizados com equipamentos eletromecânicos e respetiva gestão técnica, equipamentos e sistemas mecânicos, elétricos e de comunicações, infraestruturas e sistemas hidráulicos, sistemas de gestão técnica centralizada, bem como estar preparados para a execução de pequenas tarefas de reparações e afinações.

A Manvia está na Parque Escolar de Norte a Sul do país, desde a primeira fase do programa que iniciou em 2008.