APFM

Atenta a uma temática cada vez mais presente na forma de gestão dos seus Clientes, a Manvia esteve presente nas 11ª Jornadas de Facility Management (FM) em Portugal, que decorreram no Fórum Tecnológico de Lisboa.

“Como pode a integração dos espaços e da tecnologia melhorar a qualidade de vida das pessoas e aumentar a produtividade das Organizações e a sustentabilidade das cidades” foi a temática do principal evento sobre o FM em Portugal, que visa uma gestão integrada dos locais e ambientes de trabalho, a fim de otimizar os espaços, processos e tecnologias envolventes.

Com o principal objetivo de lançar desafios e novos projetos para o setor em 2018, esta edição contou com a presença de um conjunto de especialistas nacionais e internacionais que promoveram e enriquecerem os debates.

Durante dois dias foram abordadas, a Satisfação e Inovação no FM, FM e o Real State, Sustentabilidade, as Múltiplas Dimensões da Segurança, o Papel da Tecnologia, o Procurement e o FM, o Impacto da Manutenção num Mundo 4.0 e o ISO 410XX: Um Novo capítulo para o FM.

Organizadas pela Associação Portuguesa de Facility Management, as Jornadas têm como objetivos principais, promover e dignificar a profissão e o setor demonstrando o valor acrescentado que o FM pode representar em Portugal e já representa noutros países, facilitar o Networking e fomentar a utilização das Normas europeias e internacionais