Manvia participa em Workshop das Águas do Norte

A Águas do Norte, em parceria com a Águas de Viseu, realizou no dia 7 de fevereiro, no Auditório do Instituto Politécnico de Viseu, um workshop sobre o tema “Tecnologias Membranares – Um Instrumento Valioso na Gestão do Ciclo Urbano da Água”.

Com a presença do Secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins, a iniciativa contou também com oradores e palestrantes de diversos países, nomeadamente Espanha, Áustria, Polónia, Singapura e Portugal, em representação das principais empresas do setor no mercado internacional.

A participação da Manvia é consequência do crescente alargamento da Parceria com o Cliente Águas de Portugal, onde desenvolvemos um conjunto distinto de serviços, posicionando-se na linha da frente na área do Ambiente, reforçando desta forma a sua visibilidade e notoriedade.

O evento, revelou-se um sucesso devido à elevada participação e ao interesse que a temática abordada despertou junto das diversas entidades gestoras nacionais de sistemas de abastecimento de água e de saneamento de águas residuais, acabando por se pautar pela partilha de ideias e experiências entre os cerca de 200 participantes inscritos.