porto1

De 24 a 30 de Setembro, o Centro de Congressos da Alfândega do Porto vai transformar-se na Capital Europeia da Água e Inovação, através da realização da Porto Water Innovation Week.

A iniciativa pretende juntar, os líderes globais do sector em três grandes eventos: a “EIP Water Conference”, a “Mayors&Water Conference” e a “Water Innovation Lab Europe”.

Ao todo, são esperados mais de 800 participantes para debater as questões mais prementes do sector, incluindo administradores e técnicos de entidades gestoras, líderes políticos, reguladores, representantes da indústria e da agricultura, empresas de tecnologias, startups, investidores e jovens profissionais.

Organizada pelo Município do Porto, com o apoio institucional da Comissão Europeia e do Governo de Portugal, a iniciativa, conta com a Manvia como um dos seus principais patrocinadores, sendo que vai ter a oportunidade de apresentar no dia 28 de Setembro, pelas 15 horas o tema “The NO-DIG Revolution. How new materials and hi-tech equipment are revolutionizing – the way we renovate existing water and sewer networks”.

Pode ver o programa aqui