Notícias

Manvia presente no Salão Internacional de Segurança em Madrid

By 2 Março, 2020 No Comments


A Manvia marcou presença uma vez mais na SICUR- Salão Internacional de Segurança, que decorreu entre 25 a 28 de fevereiro em Madrid e que se realiza de dois em dois anos.

Aquela que é a grande referência internacional ao nível de Segurança, e uma das principais feiras deste ramo na Europa, é organizada pela IFEMA (Feria de Madrid), tendo como focos, a inovação e o desenvolvimento tecnológico.

Durante o evento foram apresentadas as últimas novidades, equipamentos e soluções para a prevenção de riscos e proteção de bens e pessoas em todos os âmbitos – Security, Defesa, Cibersegurança, Segurança no Trabalho e Segurança contra Incêndios e Emergências.

Segundo a organização, “este grande encontro profissional com o mundo da segurança integral tem como objetivos continuar a potenciar a sua internacionalização, representatividade e eficiência comercial”.

A edição deste ano contou com um crescimento em todas as áreas: 706 expositores, mais 8,6% que na última edição, e 2016 empresas participantes oriundas de 31 países.

A visita da Manvia a esta feira permitiu ainda estabelecer uma visão global da indústria da Segurança, que se encontra em constante evolução, bem como assistir à partilha de experiências e atualização de conhecimentos.