Notícias

Manvia presente no VI Congresso da Associação Portuguesa de Centros Comerciais


Para debater “O Mundo em Mudança” e o futuro do setor, decorreu no Museu do Oriente, em Lisboa, o VI Congresso da Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC), que reuniu alguns dos maiores especialistas internacionais em inovação no retalho, marketing, food service, “food&beverage”, disrupção digital e futurismo.

O evento, foi organizado pela APCC, que celebra 35 anos de atividade, congregando empresas investidoras, promotoras e gestoras, além de empresas de comércio a retalho e fornecedores de serviços ao setor.

Parceira e associada da APCC, desde 2016, a Manvia esteve presente, aproveitando para fazer parte de um momento importante de reflexão e antecipação perante um mercado cada vez mais competitivo e favorável à inovação, área da qual a Manvia se orgulha de acompanhar.

Refletindo sobre o comércio versus negócio, tecnologia, social media e opinion makers, sustentabilidade, entre outras temáticas, os especialistas consideraram esta discussão ainda mais importante, num contexto em que a indústria do retalho imobiliário se assume como motor da inovação no setor, seja do ponto de vista dos serviços que os Centros Comerciais colocam ao dispor dos consumidores, seja, por exemplo, no campo da sustentabilidade.

A Manvia realiza serviços de manutenção num conjunto alargado de Centros Comerciais em Portugal, para um número variado de Clientes, sendo uma empresa de referência neste domínio.