Notícias

Manvia renova contrato com Fundação de Serralves


A Manvia renovou a prestação de serviços que mantém desde 2012, com a Fundação de Serralves, e que englobam o Técnico Responsável pela Exploração do Posto de Transformação (PT), Limpeza e Manutenção de PT/QGBT e Termografia ao conjunto dos quadros elétricos.

Para além de assegurar a responsabilidade Técnica pela Exploração de Instalações Elétricas de Baixa Tensão, o objetivo é a manutenção do Posto de Transformação (PT), fora de tensão, compreendendo inspeção visual, verificação de apertos, medição das resistências de terra, medição de resistência de isolamento do transformador e dos cabos de ligação ao QGBT (Quadro Geral de Baixa Tensão) e limpeza das instalações.

A Manvia apresenta desta forma, um serviço enquadrado com as necessidades específicas da Fundação de Serralves, com as garantias de excelência e qualidade, a que sempre se propõe, e que o Cliente exige.

Os Postos de Transformação e os quadros elétricos devem ser alvo de manutenção preventiva com a frequência exigida pelas características de exploração, com a periocidade mínima de um ano, de acordo com as disposições legais. Estas boas práticas são garantia das melhores condições de exploração das instalações e segurança dos seus utilizadores.

A Fundação de Serralves é uma instituição cultural de âmbito internacional ao serviço da comunidade nacional, que tem como missão estimular o interesse e o conhecimento de públicos de diferentes origens e idades pela Arte Contemporânea, pela Arquitetura, pela Paisagem e por temas críticos para a sociedade e seu futuro, fazendo-o de forma integrada, com base num conjunto patrimonial de exceção, no qual se destacam o Museu de Arte Contemporânea, a Casa, o Parque e a Casa do Cinema Manoel de Oliveira.