VORTAL DISTINGUE MANVIA

A Plataforma Líder em Contratação Pública Eletrónica, Vortal, reconheceu a Manvia como uma das empresas mais ativas a utilizar os seus serviços, e que trabalham frequentemente com entidades do Setor Público.

MANVIA PRESENTE NO DEBATE DO FUTURO E INOVAÇÃO NA ÁGUA

A Manvia patrocinou a Porto Water Innovation Week, evento internacional de referência, que reuniu mais de 1200 participantes, contou com 80 oradores de 60 países, entre líderes políticos, entidades reguladoras, representantes da indústria e agricultura, investigadores, empresas de tecnologia, startups, ou investidores, para discutir os principais desafios da inovação em matéria de recursos hídricos.

MANVIA ELABORA PLANO DE RACIONALIZAÇÃO ENERGÉTICA NA RESINORTE

No âmbito do SGCIE (Sistema de Gestão Consumos Intensivos de Energia), a Manvia vai elaborar o Plano de Racionalização Energética (PREn) e acompanhamento bienal da instalação de Riba d’Ave na Resinorte.

SESSÃO TEMÁTICA “INOVAÇÃO E INDÚSTRIA 4.0” ESTIMULA DEBATE NA MANVIA

Dinamizada pelo Grupo de Especialidade de Inovação realizou-se em Linda-a-Velha, uma sessão sobre “Inovação e Indústria 4.0” conduzida pelo Presidente da Comissão Diretiva do COMPETE 2020, Jaime Andrez e com a participação do vogal deste organismo, Fernando Alfaiate.

MANUTENÇÃO DO EDIFÍCIO DA FACULDADE DE MEDICINA DE LISBOA

A Manvia é a responsável pela Manutenção Integrada do edifício da Faculdade de Medicina de Lisboa, cujos trabalhos de manutenção incidem sobre: Caldeiras, instalações de CCTV, instalações elétricas, sistema de intrusão e incêndio, sistema de gestão técnica centralizada e redes de águas, esgotos e gás.

MANUTENÇÃO AVAC NOS HÓTEIS PORTO BAY EM LISBOA

A Manvia assegurou a prestação de Serviços de Manutenção, dos equipamentos de AVAC e AQS (Águas Quentes Sanitárias) das instalações do Hotel PortoBay Liberdade e do Hotel PortoBay Marquês, em Lisboa.

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA MUITO MAIS QUE CUMPRIR LEGISLAÇÃO

Quantas vezes já ouvimos a expressão “Eficiência Energética”, que quando é mencionada, muitos associam a encargos com a legislação em vigor, ou em encarecimento dos equipamentos.

Rua Mário Dionísio 2, 2º Piso
2799-557 Linda-a-Velha