Visualizar email no browser
#14
NOTÍCIAS
MANVIA GARANTE MANUTENÇÃO DE GRUPOS GERADORES NAS ÁGUAS DO NORTE


Na sequência de um concurso público promovido pelas Águas do Norte, foi adjudicada à Manvia, pelo período de 1 ano, a manutenção preventiva de 41 grupos geradores de emergência, nas diversas infraestruturas que produzem energia elétrica na região do Douro Interior.

LER MAIS +
VIBROMETRIA – MEIO COMPLEMENTAR DE APOIO À MANUTENÇÃO


A Manvia desenvolve competências na área de recolha e tratamento de dados vibrométricos há mais de uma década.

LER MAIS +
MANUTENÇÃO AVAC NO CINETEATRO JOAQUIM D’ ALMEIDA NO MONTIJO


A manutenção preventiva e corretiva dos sistemas de AVAC do Cine-Teatro Joaquim d’Almeida está a cargo da Manvia, que será responsável por garantir o bom funcionamento de diversos equipamentos, nomeadamente, Chiller – bomba calor York, Uta’s, Split’s, Ventiladores, Registo Corta-Fogo, Tratamento águas, Eletrobombas e QE (quadro elétrico) de AVAC.

LER MAIS +
MANVIA NA FASE 3 DA PARQUE ESCOLAR


A Manvia ganhou o concurso público internacional para a prestação de serviços de Técnico Polivalente Residente para as Escolas da Fase 3, do Programa de Modernização das Escolas com Ensino Secundário no Norte e Sul.

LER MAIS +
CIMENTEIRAS REFORÇAM POSIÇÃO NA REPÚBLICA DA IRLANDA


A divisão de Cimenteiras da Manvia entrou na República da Irlanda em 2017, tendo conquistado e consolidado a sua posição com a realização de três serviços de classificação de corpos moentes em duas unidades da Irish Cement, pertencentes ao Grupo CRH, que totalizaram 862 toneladas.

LER MAIS +
ESTUDANTES HOLANDESES DE FACILITY MANAGEMENT VISITAM CASA DA MÚSICA

Um grupo de 30 alunos Holandeses, do curso internacional de Facility Management da Hogeschool Rotterdam, visitou a Casa da Música, um dos contratos de manutenção mais emblemáticos da Manvia, para conhecer o que de melhor se faz nesta área em Portugal.

LER MAIS +
Rua Mário Dionísio 2, 2º Piso
2799-557 Linda-a-Velha
 
Tel. +351 214 158 620
Fax +351 214 158 611
geral@manvia.pt
Se não deseja receber mais comunicações da Manvia clique aqui.