Visualizar email no browser
MANUTENÇÃO AVAC NO DEPARTAMENTO DE JOGOS DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA

A Manvia é a responsável pelos serviços de Manutenção e Assistência Técnica aos Equipamentos de Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado (AVAC) da Direção de Sistemas e Tecnologias de Informação e do Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia.

MANVIA NAS ÁGUAS DO NORTE

A Manvia iniciou a prestação de Serviços de Operação e Manutenção dos Subsistemas de Saneamento da Região do Minho lnterior, nas localidades de Arcos de Valdevez, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Lanheses/Geraz do Lima, Barroselas, Melgaço, Remoães, Monção, Barbeita e Ceivães, Valença e Paredes de Coura.

MANVIA DISTINGUIDA NOVAMENTE COM PRÉMIO DE EXCELÊNCIA

A Manvia foi novamente premiada, desta feita, como a 3ª melhor empresa de grande dimensão, no âmbito da sua participação no Índice da Excelência, iniciativa promovida pela Neves de Almeida | HR Consulting em parceria com a Human Resources Portugal, Executive Digest e o INDEG-ISCTE.

MANVIA RECONHECIDA COMO WOMEN FRIENDLY COMPANY

Na sequência desta participação, a Manvia foi igualmente reconhecida como uma Friendly Company pela Associação Women in Business (WinB).

SEMINÁRIO TÉCNICO ABORDA ANALISADORES PARA OS NOVOS DESAFIOS DA INDÚSTRIA

A Manvia desenvolveu um Seminário Técnico, orientado para a Indústria, com o objetivo de dar a conhecer, sobretudo, as valências que desenvolve em Gijon, na Manvia Espanha, na área da prestação de serviços industriais integrados, com enfoque em Sistemas de Engenharia de Analisadores.

REABILITAÇÃO DO SISTEMA DE ESGOTOS NO EQUADOR

A Manvia Condutas encontra-se a executar, em parceria com a empresa alemã Ludwig Pfeiffer GmbH, o projeto de “Rehabilitación del Alcantarilllado Sanitario Cuenca La Chala” na cidade de Guayaquil no Equador.

MANVIA NO BANCO DE PORTUGAL

A Manvia iniciou em abril a prestação de serviços de manutenção das instalações do Banco de Portugal, nos edifícios Sede e Rossio, situados em Lisboa na Rua do Comércio e na Praça D. Pedro IV, respetivamente.

LER MAIS +
CONFERÊNCIA “EFICIÊNCIA TECNOLÓGICA NUM MUNDO 4.0” ANALISA GESTÃO, MANUTENÇÃO E SEGURANÇA

Fazendo jus à sua matriz inovadora e em alinhamento com os pilares da Indústria 4.0, a Manvia foi um dos principais parceiros da Conferência “Eficiência Tecnológica num Mundo 4.0” que se realizou no Auditório do Fórum Tecnológico, Lispolis, em Lisboa.

Rua Mário Dionísio 2, 2º Piso
2799-557 Linda-a-Velha

Fax +351 214 158 611
geral@manvia.pt
Se não deseja receber mais comunicações da Manvia clique aqui.