Notícias

Melhor escola pública com manutenção da Manvia


No ranking das 30 primeiras escolas públicas ordenadas por classificação de exame, a Escola Secundária Alves Martins em Viseu, que coloca todos os anos dezenas de alunos nos cursos de Medicina, destaca-se em primeiro lugar.

De acordo com a notícia do Jornal de Notícias, e numa altura de pandemia, esta foi “a melhor notícia” e uma grande motivação para aquele estabelecimento de ensino público com dois mil alunos.

Motivação igualmente para a Manvia, com a convicção que a manutenção que executa nesta e em todas as escolas onde atua, é também ela um fator importante para o sucesso escolar, uma vez que, a garantia de utilização nas condições ideais das infraestruturas, bem como de todos os equipamentos técnicos são determinantes para garantir um ambiente salutar no desenvolvimento da atividade educativa.

É realmente motivo de satisfação e orgulho quer para a Manvia, quer para o Cliente, no caso concreto a Parque Escolar.

A Manvia é responsável pela prestação dos Serviços de Conservação, Manutenção e Apoio à Exploração do Programa de Modernização das Escolas com Ensino Secundário realizando neste estabelecimento a manutenção Integral que inclui, Técnico residente, equipas especializadas de Eletricidade, AVAC, Segurança contra incêndios, Gás, TIM III, TREIE e Verificação estrutural do edifício.