Notícias

“Olhar a Manvia”: 4ª edição em exposição

By 8 Agosto, 2019 No Comments


Após recordar imagens de uma história com 20 anos, a quarta edição do projeto fotográfico “Olhar a Manvia” regressa em 2019 ao modelo habitual, onde os Colaboradores sugerem imagens, não só do seu dia-a-dia em ambiente de trabalho, como também dos seus tempos de lazer.

As facilidades concedidas pelos meios eletrónicos de tratamento de imagem acabam por permitir resultados fascinantes e, sem pretensões de galeria de arte, reconhece-se nesta seleção um conjunto de imagens realmente inspirador.

Por esta razão os participantes estão de parabéns partilhando fotografias, que refletem diferentes estilos e sensibilidades de olhar o mundo, ao mesmo tempo que dão a conhecer um pouco do quotidiano Manvia.

Depois de ter estado exposta na sede da Manvia em Linda-a-Velha, a mostra de fotografia está patente no átrio do edifício do Grupo Mota-Engil, passando mais tarde para os escritórios da Manvia em Alverca e Delegação Norte.

O projeto “Olhar a Manvia” que vai na sua quarta edição, desafia os Colaboradores a partilharem as suas fotografias e a forma particular como percecionam a empresa e as atividades desenvolvidas, bem como a mostrar uma visão mais global do meio que os rodeia, numa perspetiva mais artística.