Notícias

PRIO Suply adjudica à Manvia enchimento de GPL

By 2 Novembro, 2018 No Comments


A Manvia inicia no dia 2 de novembro, um novo contrato nas instalações de enchimento de GPL da Prio Supply, localizadas no porto de Aveiro.

O serviço prestado é de receção, enchimento e expedição de garrafas de gás G22 e G110, efetuado através de uma linha de enchimento de garrafas G22, com seis cabeças de enchimento automatizadas e três cabeças de enchimento manuais de garrafas G110.

Os Colaboradores têm de conduzir as garrafas com empilhador até ao início da linha de enchimento, verificar e selecionar as garrafas que se encontram nas devidas condições de segurança e limpeza, ocorrendo em seguida o processo de enchimento automático. No final têm de verificar a existência de fugas, colocando um selo nas garrafas em conformidade.

O exercício da atividade carece, além de conhecimentos técnicos muito especializados, medidas de segurança especiais devido ao ambiente ATEX, ou seja, atmosferas explosivas. Por esta razão os técnicos realizaram uma ação de formação dedicada, em conformidade com as normas de segurança interna da Prio.

A produção mensal é em média de 35 mil garrafas G22, e 6600 garrafas de G110.

Este é um contrato fora dos parâmetros habituais na empresa, reflexo da vitalidade e procura constante de novos desafios que caracterizam a Manvia.