Notícias

Reabilitação de ETAR na Madeira

By 29 Março, 2021 No Comments


No âmbito da prestação de serviços de Operação e Manutenção de Infraestruturas de Tratamento de Águas Residuais, para o Cliente Águas e Resíduos da Madeira S.A, a ETAR de Santana foi recentemente remodelada através de fundos comunitários da UE e contou com o auxílio técnico da Manvia para o efeito.

O contrato com a empresa responsável pela distribuição de água, saneamento básico e recolha de resíduos na ilha da Madeira, engloba a operação e a manutenção preventiva e corretiva dos sistemas de tratamento de águas residuais de 14 infraestruturas, entre estações de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) e Estações Elevatórias (EE), onde se inclui a ETAR de Santana.

Coube também à Manvia a entrega final da obra, de forma que a mesma pudesse ser apresentada às entidades envolvidas. No término desta remodelação realizou-se uma visita por parte dos membros do Governo Regional da Madeira e do fundo de investimento que deu origem à empreitada.

A presença da Manvia na ilha da Madeira há mais de dez anos, com diversos contratos no âmbito da Exploração de Sistemas Ambientais, confirma a área do Ambiente, como um parceiro com capacidade técnica e know-how comprovadas.