Notícias

SGS realiza auditoria na Manvia

By 30 Setembro, 2019 No Comments


No âmbito do processo de auditoria de acompanhamento do Sistema de Gestão Integrado (SGI) da Manvia pela SGS, decorreu no dia 25 de setembro a auditoria aos serviços de classificação e carregamento de corpos moentes.

Neste sentido, a equipa auditora acompanhou o serviço de classificação de corpos moentes e carregamento de moinho a decorrer na fábrica da Cimpor em Souselas.

Estas certificações realizadas pela SGS, líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação, permitem confirmar que os serviços prestados pela Manvia estão em conformidade com as regulamentações e normas nacionais e internacionais.

No local, foi possível observar os colaboradores da Manvia a realizar a classificação dos corpos moentes, bem como verificar todo o processo documental de suporte e de controlo operacional da atividade, assim como os equipamentos de trabalho presentes no local.

A Manvia contou com a participação ativa do Cliente, tendo sido assegurada a realização da indução de segurança inicial para acesso à fábrica a todos os intervenientes, bem como o acompanhamento e disponibilização de instalações de apoio para a reunião de abertura/conclusão da auditoria.

A equipa auditora confirmou o adequado nível de implementação local do SGI da Manvia, destacando como pontos fortes a organização da atividade e equipamentos de trabalho.

O feedback formal desta auditoria apenas será registado com a conclusão do processo de auditoria de acompanhamento previsto para novembro.