Sistema de Gestão Integrado
Qualidade, Ambiente e Segurança

O Sistema de Gestão Integrado – SGI da MANVIA foi definido com base nos referenciais normativos ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001 e encontra-se certificado nestes três referenciais no âmbito da Prestação de Serviços de Gestão e Manutenção de Edifícios, Sistemas de Abastecimento de Águas e Drenagem/Tratamento de Águas Residuais. Reabilitação de Tubagens. Estudo de Eficiência Energética e Certificação Energética de Edifícios; Classificação e Carregamento de Corpos Moentes; Operação e Manutenção de Unidades de Produção de Energia; Serviços Gerais e Manutenção Industrial, incluindo Lubrificação.

Adicionalmente a Manvia tem implementado um sistema de gestão da manutenção, conforme a norma de referência NP 4492 – Requisitos para a Prestação de Serviços de Manutenção, cujo âmbito de aplicação se restringe à Prestação de Serviços de Manutenção de Edifícios, de Sistemas de Abastecimento de Águas e Tratamento de Águas Residuais, de Unidades de Produção de Energia e ainda Serviços Gerais de Manutenção Industrial, incluindo Lubrificação.

O SGI da MANVIA cobre as práticas adoptadas pela Organização, para garantir o nível desejado dos serviços prestados, e foi concebido com base num modelo de Gestão por Processos.

Diretório de Clientes Certificados

ImprimerImprimerImprimerImprimer

Adicionalmente, a Manvia através da sua sucursal de Espanha tem implementado um Sistema de Gestão Integrado com base nos referenciais normativos ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001, que cobre a atividade de Engenharia, Integração e Assistência Técnica de Sistemas de Analisadores.

SGS_ES-1SGS_ES-2SGS_ES-3