Notícias

Manvia no Instituto Ricardo Jorge

By 27 Abril, 2021 No Comments


A Manvia garantiu a aquisição de serviços do Técnico Responsável pelas Instalações Elétricas do Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge, nos Edifícios e Laboratórios de Lisboa, Águas de Moura em Setúbal e Porto.

Enquanto Laboratório nacional de referência e observatório nacional de saúde, o Instituto Ricardo Jorge tem por missão contribuir para ganhos em saúde pública através de atividades de investigação e desenvolvimento tecnológico, atividade laboratorial de referência, observação da saúde e vigilância epidemiológica.

O objetivo desta prestação de serviços é assegurar a Responsabilidade Técnica pela Exploração das Instalações Elétricas, regendo-se esta atividade pela Lei n.º 14/2015, de 16 de fevereiro, pelo Decreto-Lei n.º 96/2017 de 10 de agosto, e demais diplomas legais e regulamentares que se encontrem em vigor.

O Técnico Responsável de Exploração das Instalações Elétricas (TREIE) da Manvia é responsável pela revisão do estado e correto funcionamento das instalações elétricas, pela realização de visitas às suas instalações e acompanhamento e supervisão das operações de manutenção de rotina ou pontuais. Estas boas práticas são garantia das melhores condições de exploração das instalações e segurança dos seus utilizadores.