Notícias

Trainees da Mota-Engil recebidos pela Manvia no ISEP

By 9 Novembro, 2021 No Comments


Na sequência da 8ª edição do programa StartME, realizou-se uma visita ao contrato que a Manvia possui com o Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP), desde dezembro de 2020.

A 8ª edição do StartME teve um total de 3860 candidaturas, nos três continentes de atuação da Mota-Engil. Deste conjunto, foram selecionados 124, que passaram por um processo longo de recrutamento, desde testes psicotécnicos, a dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

A Manvia recebeu diversos trainees, tendo aproveitado para fazer a apresentação da empresa e deste contrato em particular, seguida de uma visita técnica às instalações de uma das mais antigas escolas de engenharia, acompanhada por responsáveis da área da instituição.

O Programa Start@ME pretende promover, no início de carreira destes jovens no Grupo, o seu conhecimento e total alinhamento com a cultura e valores da Mota-Engil e durante o período de Acolhimento têm oportunidade de potenciar o conhecimento do Grupo, das diversas áreas de negócio e atuação, criando indispensável networking com pessoas chave da organização.

A Manvia aproveita para agradecer a disponibilidade do ISEP nestas visitas bem como dar as boas-vindas a todos os Trainees e futuros colaboradores do Grupo Mota-Engil.